Revelado: Onde Comprar Roupas para Revender!

Veja Aqui onde encontrar Os melhores fornecedores, roupas e preços!

como-importar-roupas-originais
Revender roupas é um dos melhores negócios para ganhar dinheiro de maneira rápida e promissora. Você está no caminho certo! O próximo passo é encontrar os melhores fornecedores para garantir produtos de qualidade e bons preços, para assim você ter com boa margem de lucro (muito dinheiro no bolso!).

roupas-para-revender

Antes de tudo, uma lição para vender mais: defina seu público-alvo.

Mas antes de te falar dos melhores locais para comprar, preciso ter certeza de que você já definiu o público-alvo de suas vendas, ou seja, para quem você vai vender? Você precisa saber se são mulheres, homens, crianças, idosos, obesos, pessoas que gostam de ir para academia malhar, pessoas sofisticadas, e até piriquetes!

Faz toda a diferença saber para quais pessoas você vai vender, defina bem o seu público e você conseguirá ter melhores resultados e mais dinheiro no seu bolso. As pessoas sempre vão lembrar de você como a pessoa que vende tal roupa, “lingerie”, “calças estilo panicat”, “camisas pólo para homens”, “roupas estilo academia”, etc.

A dificuldade de Comprar roupas para revender no Brás e no Bom Retiro

Duas regiões muito famosas na cidade de São Paulo pela grande quantidade e qualidade de locais para comprar roupas no atacado são o bairro do Brás e do Bom Retiro (principalmente Rua José Paulino), não tenho como negar que essas duas regiões são excelentes para encontrar roupas na moda, de incrível qualidade, e com ótimos preços para revender.

Porém é muito difícil ter que visitar constantemente essas regiões para encontrar peças, pegar um avião e ficar de estadia em São Paulo pode ser caro e muito cansativo. Receber visitas de representantes muitas vezes não funciona, o ideal é você mesmo conhecer os fornecedores internacionais dessas lojas, e é esse segredo que vou contar para você agora!

O melhor local para comprar roupas para revender e ter um ótimo lucro!

O segredo do sucesso é importar roupas direto do fornecedor no exterior e vender com até 100% de lucro, você compra roupas de marcas como Hollister, Abercrombie, Aeropostale, por R$ 39,00 a peça e vende por R$ 120,00! É lucro na certa!

Mas como conseguir essas roupas? É muito simples, você faz importação direto dos Estados Unidos pelas lojas oficiais das marcas ou grandes lojas online americanas. Para fazer isso você deve saber importar, um curso que ensina isso passo a passo é o Academia do Importador do Filipe Barcellos, e outro curso também muito bom é o Importando com Sucesso da Larissa Dobler. Além de importação direto dos Estados Unidos, ambos os cursos ensinam como importar roupas da China, em sites como o AliExpress e ter praticamente as mesmas roupas que fazem sucesso no Brás e Bom Retiro, até mais baratas e mais fáceis de comprar, sem precisar ir até São Paulo.

Lembre-se sempre que as pessoas pagam mais caro em roupas de qualidade e de marca, você vai ganhar mais sem precisar trabalhar tanto; otimize seu tempo e tenha finalmente a vida dos seus sonhos!

-> APRENDA O SEGREDO PASSO A PASSO: CLIQUE AQUI E APRENDA A IMPORTAR ROUPAS DO EXTERIOR PELA INTERNET!

Revelado: Onde Comprar Roupas para Revender!
4 (80.71%) 140 votos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *