Pular para o conteúdo

O Guia Definitivo de Importação e Revenda!

Bem-vindo ao Clube do Importador!

Meu nome é Adriano Oliveira, e meu objetivo é fornecer todas as informações sobre as oportunidades de importar produtos de qualidade do exterior e receber no conforto de sua casa aqui no Brasil!

Eu acredito que essa é uma grande oportunidade, pois você pode conseguir produtos de qualidade, muitas vezes difíceis de achar aqui no Brasil e por preços muito mais baixos (já incluindo os riscos de taxação de importação pelos Correios).

Mas não é só isso, também quero te apresentar oportunidade de revenda de produtos na internet ou presencialmente! Todos os produtos que você importar do exterior você tem chance de revender aqui no Brasil de forma online por sites como o Mercado Livre, ou de forma tradicional na sua cidade.

Importação de produto para uso pessoal

Ilustração com produtos importados

De início vamos falar sobre como importar produtos para uso próprio ou para presentear sua família. Aqui uma lista dos melhores tipos de produtos para importar do exterior com um guia detalhado.

Listas de Fornecedores já no Brasil

Várias roupas de marca

Apesar da importação de produto ser uma grande oportunidade, muita gente prefere negociar com fornecedores com estoque aqui no Brasil, dessa maneira facilitando na questão do frete e evitando riscos com taxas de importação.

Pensando nisso escrevi algumas dicas para conseguir listas com centenas de fornecedores de roupas (masculinas, femininas, plus size, etc) e demais produto com estoque aqui no Brasil e com preços no atacado para revenda!

Mais oportunidades de negócios dentro e fora da internet

Ilustração homem recebendo saco de dinheiro do computador

Importação é o “carro chefe” da nossa estratégia, mas também existem algumas dicas extras que podem te ajudar em seu caminho até a independência financeira. Aqui listo 4 artigos que tem feito a diferença na vida de muita gente que acompanha o Clube do Importador:

Revender produtos na internet e ganhar dinheiro

Ilustração homem transferindo dinheiro para outra pessoa pelo smartphone

Aqui uma lista de ótimas oportunidades para sair da crise e obter renda extra (quem sabe até sair do emprego), ganhando dinheiro vendendo produtos na internet ou na sua região.

As melhores lojas para começar sua importação

Logotipo de grandes marcas e lojas americanas

Aqui uma lista rápida dos sites que você deve sempre estar de olho para comprar produtos de qualidade por preços baixos.

Como aprender a importar passo a passo em detalhes

Os Melhores Cursos de Importação

Se você quer poupar tempo, aprender tudo em detalhes, e começar a importar (e até ganhar dinheiro revendendo) ainda essa semana, eu recomendo fortemente que você pule etapas e adquira um curso de importação. Os cursos te entregam rapidamente todo conhecimento que você precisa em formas de videoaulas, e com suporte total dos professores.

Aqui uma lista dos melhores cursos de importação que eu recomendo: