Como Importar Bolsas

APRENDA COMO PAGAR ATÉ METADE DO PREÇO EM BOLSAS DE MARCAS FAMOSAS IMPORTANDO DO EXTERIOR!

bolsa-louis-vuittonOs grandes lojistas e comerciantes tem uma informação importante (é até óbvia) sobre o público feminino: mulheres adoram comprar bolsas! O produto esta entre os mais requisitados em centros comerciais, como na Rua 25 de Março, e em shoppings grandes e pequenos.

Já as mulheres, apesar de apaixonadas por bolsas, precisam encontrar uma forma de realizar o desejo de ter bolsas de marca e lindas, por um preço que caiba no orçamento.

Graças às facilidades provenientes da internet, a solução chegou: importar bolsas pela internet e pagar até 50% mais barato!

Como Importar Bolsas em 3 Passos Simples

  • Passo 1: tenha uma forma de fazer compras online no exterior, pode ser um cartão de crédito internacional tradicional, ou um cartão pré-pago (Meo Cartão, Conta Super, Neteller), que você pode fazer online em alguns minutos, adicionando saldo por boleto bancário sempre que planejar fazer compras.
  • Passo 2: encontre os fornecedores online confiáveis para comprar suas desejadas bolsas. Uma boa sugestão para bolsas originais é a loja www.endless.com (que agora pertence a gigante Amazon). Para bolsas de qualidade inferior (porém também muito interessantes) existe o AliExpress.
  • Passo 3: Crie um endereço nos Estados Unidos através de um serviço de armazém para poder receber suas encomendas e reenviar para o Brasil. Os serviços mais conhecidos são a Shipito e a Box4World.

Marcas de bolsas disponíveis

Originais ou réplicas?

Bolsa Louis Vuitton ImportadaPara qualidade 100%, etiqueta original e logomarca original, claro que você deve comprar uma bolsa original, em grandes fornecedores, o preço vai ficar mais salgado comparado às réplicas, mas ainda assim fica muito mais barato do que comprar direto no Brasil.

Se desejar economizar mais dinheiro ainda, porém andar com bolsas inspiradas nas grandes marcas; opte por adquirir réplicas em sites como o AliExpress.com, para isso você deve analisar bem os comentários dos compradores de cada anúncio a venda, para saber se o vendedor é confiável.

As peças não são 100% iguais as originais, porém as compradoras costumam sair muito satisfeitas.

Comparação de preço

-> CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR UM VÍDEO DE UMA COMPARAÇÃO DE PREÇO FEITA PELA LARISSA DOBLER.

DÚVIDAS PARA IMPORTAR: O QUE FAZER?

Como explicado acima, os passos para importar são muito simples; porém muitas mulheres têm dúvidas e inseguranças na hora de fazer os procedimentos técnicos, e acabam desistindo de tudo no final, ficando com um enorme sentimento de frustração. Você não quer isso para você né? Para acabar com todos esses medos, existe um treinamento detalhado (em vídeos de alta definição) explicado tudo passo a passo e com suporte online dedicado, esse treinamento é o famoso IMPORTANDO COM SUCESSO, da Larissa Dobler. Clique aqui para conhecer.

Olha só alguns exemplos do que você pode ter para você!

bolsa-importada-fendi
bolsa-importada-miu-miu
bolsa-importada-gucci

Beijos e boas compras!

Como Importar Bolsas
4.5 (90.91%) 22 votos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *