Como comprar no site do Walmart americano

O Walmart  já tem site exclusivo para o Brasil e várias lojas espalhadas pelo país. Sendo assim, por quais motivos alguém iria querer comprar no Walmart Americano?

Motivos simples: PREÇOS MAIS BAIXOS e PRODUTOS DE ENORME QUALIDADE!

Neste artigo vou te explicar o passo a passo de como comprar no site americano do Walmart e receber em sua casa aqui no Brasil.

PASSO 1 – Aprenda a acessar o site .COM sem redirecionar para o .COM.BR

Parece simples, né? Só Digitar walmart.com e tudo certo. SÓ QUE NÃO! Quando você aqui do Brasil acessar walmart.com, o site detecta que você está no Brasil e faz um redirecionamento automático para o site brasileiro, isso impede a visualização das ofertas americanas.

Reprodução site Walmart

Para solucionar este problema, entre em walmart.com.br, navegue até o final da página e você encontrará uma lista com todos os países que o Walmart  possui website, clique em “United States” e será redirecionado para o site americano.

Se preferir, clique no endereço abaixo que vai direto para o site americano:

https://www.walmart.com/?country=US

PASSO 2: Crie um endereço de entrega nos Estados Unidos

Ao acessar o site americano e visualizar todas aquelas maravilhosas ofertas você vai ficar com muita vontade de comprar! Mas no momento da compra quando colocar seu endereço no Brasil o Walmart americano vai impedir sua aquisição, pois eles não fazem entrega no Brasil.

Para resolver este problema existem os chamados REDIRECIONADORES DE ENCOMENDAS, que são empresas que fornecem um endereço nos Estados Unidos para pessoas de outros países fazerem compras online. Eles possuem armazéns com vários armários, você contrata justamente um armário para enviar suas compras. Eles recebem e depois enviam para sua casa no Brasil. Existem várias empresas que oferecem este serviço, as mais famosas são Shipito (leia mais sobre a Shipito) e Shopfans (leia mais sobre a Shopfans).

Resumindo

  1. Contrate o redirecionador de encomendas (Shipito ou Shopfans) para poder usar o endereço deles nas suas compras online;
  2. Entre na Walmart americana e compre algum produto. No momento de colocar o endereço, você coloca o endereço do seu armário no redirecionador de encomendas;
  3. Seu produto vai chegar ao redirecionador, eles vão guardar no seu armário e te mandar um e-mail avisando que chegou;
  4. Você contrata o frete direito no redirecionador para eles enviarem para sua casa no Brasil. Pronto, final feliz!

PASSO 3: Resolvendo problemas no cartão de crédito

O último obstáculo para vencer é no momento de pagar seu pedido no walmart.com. Você vai ter que colocar o endereço de cobrança brasileiro, cadastrado na operadora de cartão de crédito, pode ser que nesta hora o Walmart cancele sua compra.

Para resolver este problema a sugestão é colocar o mesmo endereço do seu armário no armazém, essa dica funciona 80% das vezes. Se a primeira sugestão não funcionar, continue usando seu endereço de cobrança no Brasil, porém faça uma compra bem pequena (menos de US$ 50,00), para ganhar confiança do Walmart; para posteriormente poder fazer compras de alto valor sem ser bloqueado pelo sistema. Outra dica é não usar o PayPal, pois tem mais chances de bloquear.

OBS.: não confunda endereço de cobrança e endereço de entrega. Endereço de cobrança é o que sua operadora de cartão de crédito (Visa, Mastercard, etc) já tem cadastrado com eles, endereço de entrega é o local onde você vai mandar o produto, neste caso é o endereço do seu armário no redirecionador de encomendas.

A DICA DE OURO

Para resolver todas as dúvidas que possam estar passando na sua cabeça, e não correr o risco de perder sua compra e seu dinheiro, eu recomendo fortemente que você assista à aula do João Pedro, que ensina tudo sobre como importar produtos comprando online em sites americanos, com táticas para evitar a taxação dos correios. E só clicar abaixo:

–> CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

Grande abraço e sucesso.

Adriano Oliveira
Clube do Importador

4.7/5 - (8 votes)

Recomendados para você

Deixe um comentário