Melhores Redirecionadores de Encomendas dos EUA

RedirecinadorClassificaçãoAcesse
USCloser⭐⭐⭐⭐⭐
Shipito⭐⭐⭐⭐⭐
Qwintry⭐⭐⭐⭐⭐
Box4World⭐⭐⭐⭐⭐
Shopfans⭐⭐⭐⭐⭐
MyVipBox⭐⭐⭐⭐
MyUs⭐⭐⭐⭐
Borderlinx⭐⭐⭐⭐
Envios Diretos⭐⭐⭐⭐
BraBox⭐⭐⭐

O serviço conhecido como redirecionador de encomendas se tornou famoso entre brasileiros que querem comprar produtos nos Estados Unidos e receber no Brasil.

Grande parte das lojas americanas não entrega em terras brasileiras, quando o cliente tupiniquim vai finalizar o pedido na loja virtual a compra é bloqueada, para resolver este problema existe o redirecionador de encomendas.

Basicamente o redirecionador oferece um endereço nos Estados Unidos para você enviar suas compras, e posteriormente enviar para sua casa no Brasil.

Além do endereço americano também existem serviços adicionais como juntar várias compras diferentes em uma mesma caixa (para economizar com o frete), tirar o ar das sacolas de roupas para diminuir os pacotes (também economiza no frete), entre outras comodidades.

Minhas recomendações pessoais

As empresas abaixo são as que eu já usei e posso recomendar tranquilo.

Outros redirecionadores

As empresas abaixo eu nunca usei, mas são bem conceituadas.

  • MyVipBox
  • BraBox
  • Zipplin
  • MyUs
  • Borderlinx
  • Envios Diretos

O que considerar antes de contratar um redirecionador

Existem preços e taxas que você vai pagar pelo serviço, avalie as seguintes questões:

  • Não é caro, mas algumas empresas compram um preço por aluguel do endereço. Verifique quanto você vai pagar por mês para ter um armário para você. A dica é pagar o mês que você for fazer a compra e depois cancelar.
  • Taxas de consolidação: Se você fizer várias compras, a dica é juntar tudo numa mesma caixa, isso é chamado consolidação, economiza bastante no frete, é melhor enviar vários produtos de uma só vez do que várias caixinhas separadas. Porém o redirecionador pode cobrar uma pequena taxa para fazer o serviço.
  • Serviços adicionais: você pode pedir as mais variadas coisas, como colocar mais plástico bolha no seu produto, jogar fora o manual de instrução dos produtos (para a caixa ficar mais leve), entre outros. Verifique o preço pelo serviço.
  • Pergunte sempre ao suporte da empresa se ela aceita receber produtos da loja que vai comprar. Por exemplo, existe redirecionadores que não podem receber encomendas da Hollister e Abercrombie, então é muito importante você perguntar antes.
  • O frete para enviar ao Brasil também deve ser levado em consideração nos seus cálculos. Mas isso normalmente é padrão, não vai fazer tanta diferença de um redirecionador para outro. Os fretes disponíveis geralmente são o USPS Priority Mail, USPS Express Mail, Fedex, DHL, TNT, entre outros.

Você deve acessar o site de cada um dos redirecionadores que eu listei aqui e verificar o preço, se não tiver paciência aceite minhas recomendações e contrate a USCloser.

Grande abraço!

Adriano “Importador” Oliveira

4.3/5 - (48 votes)

Recomendados para você

4 comentários em “Melhores Redirecionadores de Encomendas dos EUA”

  1. Boa tarde! Fiz cadastro no Shipto mas na hora de mudar meu endereço no e-bay, o e-bay não aceita outro telefone, diz que o número está errado e/ou não existe. É melhor eu fazer um novo cadastro? Grata.

    Responder
  2. Algumas vezes eu já mandei pelos Correios Americano, mas na hora de preencher o formulário de importação eu sempre coloco como merchandasing. E evito problemas de tributação, mas infelizmente acho que nenhuma dessas empresas faz isso.

    Responder

Deixe um comentário